Sobre GEIRS - uma Biblioteca Digital para Pesquisa de Ethnomedicinal

Bem-vindo a GEIRS, um acronym para o Ethnomedicinal Informação Recuperação Sistema Global. O dados arquivados em GEIRS representam uma síntese de informação de participar os investigadores. GEIRS foi desenvolvido por Michael B. Thomas, Centre para Educação de Ethnomedicinal Internacional e Pesquise na Universidade de Flórida debaixo da direção de Dr. Howard Beck, Informação de IFAS, Tecnologias. Muitas pessoas contribuíram a seu desenvolvimento.

GEIRS é um banco de dados objeto-orientado desenvolveu arquivar e recobrar informação em medicinal plantas usadas por culturas tradicionais de ao redor do globo. A pessoa pode folhear o banco de dados para recobre plantas por nome comum, nome científico ou nome étnico local. Cada registro de planta contém uma variedade grande de dados para a planta, como também fotografias de cor digitais, auditivo, vídeo, e ilustrações botânicas. Podem ser imprimidas publicações para cada entrada de planta do banco de dados de planta.

GEIRS é mantido atualmente pelo Centro para Educação de Ethnomedicinal Internacional e Pesquisa. Para informação relativo a colaboração de projeto coleção de ,data, dados processando, digitization e maintainence de dados em GEIRS contactam geirs@cieer.org Na atualidade, os indivíduos seguintes trabalham no desenvolvimento de GEIRS e pesquisa usando isto:

• Michael B. Thomas, CIEER
• Dr. Howard Beck, IFAS Informação Tecnologias - Universidade de Flórida
• Dr. Brad Bennett, Flórida Universidade Internacional
• Summer Austin, Portland Associação de Proteção Ambiental - Portland, Jamaica


Click on a Country flag to obtain translated information about GEIRS.
Email your Comments, Questions or Suggestions to geirs@cieer.org
Copyright ©1998-2001. CIEER Inc. All rights reserved.